Wallyson lamenta saída de Fabrício e Paraná e reza para Montillo ficar
Recuperado de cirurgia no tornozelo esquerdo que o afastou dos gramados desde agosto passado, Wallyson lamentou a saída dos volantes Fabrício e Marquinhos Paraná, que não renovaram contrato com o Cruzeiro. O atacante disse ainda está ‘rezando’ para que o meia Montillo permaneça no clube mineiro em 2012.
MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA
“Espero que o Montillo continue no Cruzeiro, que é um cara que sabe, por isso todos os clubes querem contratar ele, porque sabe que ele resolve os problemas mesmo no meio do campo, então estou rezando para ele poder ficar no Cruzeiro e ajudar a gente no ano que vem”, observou Wallyson, em entrevista a Rádio Globo Minas.
Com contrato até 2015, Montillo despertou o interesse de clubes brasileiro, como Corinthians, São Paulo, Fluminense e Flamengo. Porém, a diretoria do Cruzeiro mantém a pedida inicial de 15 milhões de euros, em torno de R$ 36 milhões, e ao menos por enquanto o argentino segue no clube mineiro.
Enquanto fica na torcida por Montillo seguir no clube, Wallyson lamentou a perda de Fabrício, que se transferiu para o São Paulo, e Marquinhos Paraná, que não teve o contrato renovado.
“São dois jogadores que têm uma história muito bonita dentro do futebol. O Fabrício e o Marquinhos Paraná, dois caras que jogavam muito tempo juntos, cada um sabia onde estava o outro durante anos, então é mais fácil pegar dois jogadores que sabem jogar juntos”, afirmou.
“É complicado falar, vai fazer falta, mas desejo que sejam felizes pelo trabalho deles, mas não desejo sorte contra a gente, que fique fora, no banco, e não entre, porque jogar contra eles é muito difícil, então é uma pena que não ficaram”, acrescentou o atacante.
Com contrato até no meio de 2012, Wallyson manifesta o desejo de permanecer no Cruzeiro por mais tempo. “A cabeça está focada no Cruzeiro, tenho contrato ainda, estou muito feliz no Cruzeiro, só saio se for uma proposta muito boa, o Cruzeiro é uma equipe muito grande e chega para brigar por primeiras colocações”, ressaltou o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.