Astro da NBA, Kevin Garnett investe no futebol e se torna sócio minoritário da Roma
Fã de futebol, o astro da NBA Kevin Garnett se arrisca nos negócios na modalidade e agora é um dos acionistas do time da Roma. O jogador do Boston Celtics aceitou uma oferta do empresário James Pallota, integrante do grupo de investidores norte-americanos que comprou o clube da capital italiana em abril, segundo informações do site de ESPN Internacional.
A Roma é o primeiro o time da Série A italiana sob controle estrangeiro e um dos pontos que pode ter facilitado a aquisição de Garnett é fato de Palotta ser sócio minoritário dos Celtics.
O ala-pivô não gosta apenas de assistir aos jogos das arquibancadas e adota a prática do futebol como parte de seu programa de condicionamento físico fora da temporada da NBA. Entre os jogadores com os quais o campeão tem amizade está o atacante do Chelsea Didier Drogba.
Esta não é a primeira vez que uma estrela do basquete dos Estados Unidos investe no futebol europeu. Em abril, LeBron James se tornou acionista do Liverpool, depois de adquirir ações do clube do grupo de investimento norte-americano Fenway Sports Group, proprietário dos Reds.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.