Topo

Diretor do Corinthians admite aumentar proposta e pede reunião por Montillo

Renan Prates

Em São Paulo

04/01/2012 18h55

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, admitiu a possibilidade de o clube aumentar a proposta para conseguir contratar o meia cruzeirense Montillo e pediu reunião com os mineiros para definir o caso.

“Tem que haver reunião, pois o caso está indefinido. Quando está indefinido, tem que sentar todas as partes e achar uma saída por aí”.

O dirigente corintiano disse que o encontro com representantes do Cruzeiro deve acontecer no máximo até esta sexta-feira, e o clube deverá contar com a presença do diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves.

No encontro, Edu espera resolver todas as arestas e conseguir concretizar o acordo com Montillo. Para isso, cogita até a possibilidade de aumentar a oferta de 10 milhões de euros. “Quando se senta numa mesa, tudo pode acontecer”.

Antes reticente, o Cruzeiro agora admite a possibilidade de haver o encontro pedido pelo Corinthians. Mas o presidente Gilvan de Pinho Tavares reiterou a necessidade de que o valor da proposta seja aumentado.

“Depois de conversar com o empresário (Sergio Irigoitia) durante muito tempo, hoje recebi uma ligação, da imprensa de São Paulo, falaram com diretores do Cruzeiro e perguntaram se eu receberia alguém da diretoria do Corinthians para conversar, eu disse que sim, as portas estão abertas”.