Topo

Lesão pode fazer Inter desistir da contração do lateral Douglas, do Goiás

Douglas (direita) já tem acerto com o Inter, mas lesão no púbis pode fazer negócio ser cancelado - Rosiron Rodrigues/Divulgação Goiás
Douglas (direita) já tem acerto com o Inter, mas lesão no púbis pode fazer negócio ser cancelado Imagem: Rosiron Rodrigues/Divulgação Goiás

Jeremias Wernek

Em Porto Alegre

05/01/2012 08h36

A chegada de Douglas ao Internacional não depende mais dos cartolas ou do próprio jogador. Com um problema crônico no púbis, o lateral direito aguarda uma posição dos médicos do colorado para ser anunciado como reforço, ou não, do clube gaúcho.

Egresso do Goiás, Douglas chegou a Porto Alegre e fez a primeira bateria de exames. Ali, não omitiu que sente um incômodo desde o final de 2011. E a notícia brecou o fim do negócio.

“Existe a possibilidade de fazer uma cirurgia ou um tratamento convencional. Nos dois casos ele voltaria a jogar em dois meses. Pelo primeiro exame, a gente acha difícil ele subir para a pré-temporada”, afirmou o diretor-técnico Fernandão.

Aos 21 anos, Douglas pode ser o segundo reforço do Inter. O acerto entre o clube gaúcho e a Traffic, detentora de seus direitos já ocorreu. A resposta final dos médicos do colorado deve sair nesta quinta-feira.