Topo

Zé Roberto se antecipa ao Inter e diz que negócio com Vitória está "encerrado"

Jogador diz que não conversou com Vitória e encerrou possibilidade de saída do Internacional - Edu Andrade/Agência Freelancer
Jogador diz que não conversou com Vitória e encerrou possibilidade de saída do Internacional Imagem: Edu Andrade/Agência Freelancer

Jeremias Wernek

Em Porto Alegre

05/01/2012 11h29

Zé Roberto não quer ir para o Vitória e já avisou o Inter e os baianos. O meia-atacante bateu o martelo nesta quinta-feira pela manhã, no estádio Beira-Rio. Segundo o jogador, seu plano sempre foi de permanecer em Porto Alegre. O que ele não nega, porém, é a saída se ocorrer uma outra proposta.

“Da minha parte nunca teve outra situação senão cumprir meu contrato com o Inter. Essa situação do Vitória ou outros clubes nunca partiu de mim ou do meu representante. Mas é natural que os clubes venham atrás de jogador. A minha situação, e minha vontade, é de cumprir meu contrato, já está definido”, sentenciou Zé Roberto.

A investida do Vitória para contratá-lo fez o diretor de futebol Newton Drummond se reunir com os dirigentes do Inter. Na proposta baiana, a ideia de dividir os salários. O colorado não aceitou, mas se mostrou disposto a ouvir novos valores.  Só que Zé Roberto já decidiu não ir.

“Eu quero ficar no Inter, é um time que eu fiz um esforço enorme para vir, saindo do Vasco. Então eu fiz um esforço para estar aqui e acho que não é o momento de eu sair”, explicou o jogador. “Acho que é um assunto encerrado”, completou.

No Internacional desde janeiro do ano passado, Zé Roberto oscilou bastante. Chegou a ser titular com o técnico Celso Roth, mas perdeu espaço por uma série de lesões. Com Dorival Júnior, poucas chances e insatisfação.