Topo

Guerrón e Manoel não aparecem e Atlético-PR dá prazo até segunda-feira

Zagueiro Manoel deveria ter retornado aos treinos na última quarta-feira, mas ainda não retornou - Divulgação/Atlético-PR
Zagueiro Manoel deveria ter retornado aos treinos na última quarta-feira, mas ainda não retornou Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL, em Curitiba

06/01/2012 17h33

Esperados nesta sexta-feira, o zagueiro Manoel e o atacante Guerrón não se reapresentaram no Atlético-PR. Os dois jogadores deveriam ter retornado das férias até a última quarta-feira, quando começou a pré-temporada no CT do Caju.

Diante do problema, a diretoria do clube paranaense estabeleceu um prazo até a próxima segunda-feira para que os atletas se integrem ao restante do grupo, que já treina há três dias.

Ambos possuem contrato com o clube. O vínculo de Guerrón finda apenas em julho de 2013 e o de Manoel vai até abril de 2014. O jogador, revelado pelas categorias de base, estaria negociando uma prorrogação do compromisso até 2015.

Guerrón, que estava passando férias no Equador, pressiona a diretoria para negociá-lo. Em um entrevista à rádio equatoriana Rumba Desportiva, no fim dezembro, ele disse que tinha uma proposta do São Paulo e que esperava ser liberado. O time paulista, no entanto, não confirmou a negociação.