Topo

Caio Jr aprova movimentação do Grêmio no mercado e abre portas para armadores

Giuliano, do Dnipro, e Carlos Eduardo, do Rudin Kazan, são aprovados por Caio Júnior - Foto Giuliano: Nilton Vasques/Freelancer - Foto C. Eduardo: Site oficial Rubin Kazan
Giuliano, do Dnipro, e Carlos Eduardo, do Rudin Kazan, são aprovados por Caio Júnior Imagem: Foto Giuliano: Nilton Vasques/Freelancer - Foto C. Eduardo: Site oficial Rubin Kazan

Marinho Saldanha

Do UOL, em Bento Gonçalves

07/01/2012 18h49

O técnico Caio Júnior se mostrou contente pela movimentação do Grêmio no mercado da bola. Após receber oito reforços, o treinador rasgou elogios a Carlos Eduardo e Giuliano, que ainda estão negociando transação para o time do Olímpico.

A entrevista coletiva do comandante de campo aconteceu  na sexta-feira. Antes, portanto, do primeiro treinamento com bola da equipe, ocorrido na manhã deste sábado. Com isso, as pautas tiveram foco fora de campo.

Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, e Giuliano, do Dnipro, estão nos planos do Grêmio. Ambos jogadores viriam por empréstimo. O diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, cogita até ter sucesso nas duas negociações e contratar ambos.

"São características interessantíssimas.Gosto muito deles. O Carlos Eduardo é canhoto, joga pelo lado do campo, é mais agressivo. O Giuliano também, teve uma passagem boa pelo Internacional. Mas neste momento tenho que pensar em quem está à disposição", disse Caio Júnior.

Porém, no segundo momento o técnico preferiu a cautela. "Vejo as notícias que são comentadas pela imprensa. É difícil comentar uma especulação. Não é oficial. Mas tecnicamente são muito interessantes", garantiu o treinador.

Neste sábado, Caio teve seu primeiro trabalho de fato. O comandante orientou o trabalho no campo do São Paulo, localizado no bairro do Borgo, em Bento Gonçalves. À tarde, houve trabalho físico em um clube de Bento Gonçalves. A pré-temporada segue até 14 de janeiro.