Topo

Em comunicado, Naldo surpreende e descarta troca do Werder pelo Inter

Naldo diz que jornal Zero Hora mentiu ao afirmar que sua lesão no joelho era falsa - Site Oficial do Werder Bremen
Naldo diz que jornal Zero Hora mentiu ao afirmar que sua lesão no joelho era falsa Imagem: Site Oficial do Werder Bremen

Do UOL, em Porto Alegre

07/01/2012 17h48

A negociação do zagueiro Naldo com o Internacional pode ter chegado ao fim. Neste sábado, o jogador emitiu um comunicado oficial onde diz que irá permanecer no Werder Bremen-ALE. A postura surpreende, já que o atleta tinha acertado salários com os gaúchos e aguardava uma resposta do clube alemão a segunda oferta emitida de Porto Alegre.

A nota, divulgada pela assessoria de imprensa do atleta, foi motivada após o jornal Zero Hora publicar que suas dores no joelho esquerdo faziam parte de um plano para forçar os alemães a negociá-lo.

“Lamentávelmente nesta sábado, o jornal Zero Hora publica que ele alega dores no joelho, deixando a atividade e irritando a direção do clube alemão. Naldo realmente sentiu uma dor e não participou da atividade junto com o grupo. Inclusive não deverá participar dos amistosos nesta semana. O jornalista que fez a matéria interpretou o fato e deduziu a consequência para a negociação”, diz o texto.

Aos 29 anos, Naldo é considerado o reforço ideal para o time do técnico Dorival Júnior em 2012. O Inter confirmou ter enviado para a diretoria do Werder Bremen-ALE duas propostas – a segunda com valores girando em torno dos três milhões de euros, e aguardava uma resposta até a próxima terça. Mas a réplica veio antes, partindo do próprio atleta.

“O zagueiro Naldo aproveita esta nota para afirmar que não deixará o Werder Bremen e seguirá disputando a Bundesliga, descartando assim qualquer possibilidade de transferência para o Internacional”, afirma a assessoria de imprensa.