Topo

Fabrício liga para Montillo e tenta convencer o meia a jogar no São Paulo

O São Paulo agora conta com a ajuda de Fabrício para tentar fechar com o meia Montillo (foto) - Juliana Flister/VIPCOMM
O São Paulo agora conta com a ajuda de Fabrício para tentar fechar com o meia Montillo (foto) Imagem: Juliana Flister/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

07/01/2012 17h28

Ainda na briga para contratar o meia argentino Montillo, o São Paulo conta com mais um trunfo para convencer o jogador a jogar no Morumbi: o volante Fabrício, seu ex-companheiro no Cruzeiro na temporada passada. Ele admitiu que tenta persuadir o amigo a atuar no time tricolor em 2012.

“É difícil as pessoas se abrirem. Eu converso com ele, já dei as referências do que vi aqui. Ele sabe que, se depender de mim, ele viria para cá. Eu conheço o outro lado (Corinthians) também e, no meu modo de ver, hoje aqui é bem melhor para se jogar futebol”, declarou Fabricio.

“Por isso já dei as referências, mas são várias coisas que têm de pôr na balança e isso é com ele mesmo. Mas com certeza é um jogador que iria ajudar muito a equipe”, complementou o jogador.

Montillo é o principal alvo de desejo dos clubes no mercado da bola deste ano, pela boa atuação com a camisa do Cruzeiro na temporada passada. O jogador admitiu ter ficado balançado com a proposta do Corinthians, mas o time mineiro 'bate o pé' e quer que ele cumpra o contrato vigente, fato que fez o clube paulista soltar uma nota oficial desistindo da sua contratação.

O São Paulo diz nunca ter desistido da negociação, apesar de saber que a chance dele se transferir para o clube é pequena, pois o Cruzeiro afirmou reiteradas vezes que só vende Montillo por 15 milhões de euros.