Topo

Prestes de ser negociado, Marcos Aurélio não viaja com Coritiba para Foz

Na expectativa de uma negociação, atacante Marcos Aurélio está afastado do elenco do Coritiba - Divulgação/Coritiba
Na expectativa de uma negociação, atacante Marcos Aurélio está afastado do elenco do Coritiba Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL Esporte

Em Curitiba

08/01/2012 06h07

Embora tenha se reapresentado ao Coritiba, na quarta-feira, o meia Marcos Aurélio não participou do jantar de apresentação do elenco, na sexta-feira à noite e não viaja com a delegação, neste domingo, para Foz do Iguaçu, onde time fará a pré-temporada. Sondado por clubes brasileiros (o último é o Internacional) e estrangeiros o jogador não deve permanecer e o clube já admite negociá-lo.

“Há uma expectativa de negociação”, disse ao UOL Esporte o superintendente de futebol, Felipe Ximenes. Ele negou, porém, que o clube tenha sido procurado pelo Internacional, que deve formalizar uma proposta na próxima semana.

A diretoria coxa-branca espera que haja um desfecho das negociações até terça ou quarta-feira. Até lá, o jogador ficará de fora dos treinamentos de pré-temporada. Caso a venda não ocorra neste prazo, o atacante deve viajar para Foz e se incorporar ao elenco.

Depois de ser sondado pelo Cruzeiro e ter supostas ofertas do Qatar e da China, o jogador entrou na mira do Internacional.
.
“Nós tivemos uma conversa sobre ele, analisamos o nome. Ele está na lista de possibilidades com outros jogadores”, disse o presidente colorado Giovanni Luigi ao  UOL Esporte na sexta-feira.

A delegação coxa-branca embarca neste domingo para Foz do Iguaçu, onde permanecerá concentrada até o dia 22, data da estreia no Campeonato Paranaense, contra o Toledo. O retorno a Curitiba está previsto para o dia 23.