Topo

D'Alessandro e Guiñazu prestam solidariedade a Sorondo com nota oficial

Sorondo ficou quatro anos no Inter (foto) e agora, no Grêmio, recebeu apoio de Guiñazu (e) e D"Ale (d) - Divulgação/AI Inter
Sorondo ficou quatro anos no Inter (foto) e agora, no Grêmio, recebeu apoio de Guiñazu (e) e D'Ale (d) Imagem: Divulgação/AI Inter

Do UOL, em Gramado (RS)

09/01/2012 12h19

Amigos do zagueiro Sorondo, os meias D’Alessandro e Guiñazu não deixaram a nova lesão do jogador passar em branco. Através de seus sites, os jogadores do Inter prestaram solidariedade ao colega, que deve rescindir com o Grêmio em virtude do novo problema no joelho direito.

“Gostaria de mandar um abraço ao meu amigo "Lalo" Sorondo e desejar força. Pode saber que estamos juntos nessa hora. Já passaste por muitas batalhas e dessa vez não será diferente. Tenho certeza de que conseguirá vencer novamente. Vamos, Lalo!”, disse D’Alessandro.
No domingo, a notícia da lesão de Sorondo comoveu o grupo de jogadores do Inter, em Gramado, durante a pré-temporada. Os mais abalados eram exatamente os estrangeiros, de forte contato com o zagueiro.

“Só temos que desejar uma boa recuperação ao “Lalo”, nosso querido amigo que esteve conosco durante muitos anos e é uma grande pessoa. Temos a rivalidade com o clube que ele defende, mas isso é para dentro de campo. O Sorondo é uma grande pessoa, que tem admiração de todos no Inter e desejo que tenha uma grande recuperação, porque é também um jogador muito bom. Todos amigos estão do lado dele e torcendo para que volte o mais rápido possível”, comentou Guiñazu.

Aos 32 anos, Sorondo acumula seis lesões desde que chegou ao Brasil, em meados de 2007. Este é o quarto problema do zagueiro nos joelhos.