Topo

Pierre se desculpa com atleticanos por goleada para Cruzeiro, motivo de protesto 2ª feira

Pierre pediu desculpas aos torcedores pela goleada para o Cruzeiro em dezembro - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Pierre pediu desculpas aos torcedores pela goleada para o Cruzeiro em dezembro Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

10/01/2012 18h33

Como se reapresentou na manhã desta terça-feira, o volante Pierre não viu a manifestação feita por torcedores do Atlético-MG, na véspera, na entrada da Cidade do Galo, em Vespasiano. Cerca de 100 atleticanos protestaram pela goleada sofrida para o rival Cruzeiro, por 6 a 1, na rodada de encerramento do Brasileiro do ano passado. Ao iniciar a pré-temporada no alvinegro, o ex-jogador palmeirense se desculpou pela “vergonha”.

“O final do ano não acabou da maneira que esperávamos, quero até mais uma vez pedir desculpa pela humilhação e vergonha que nós os fizemos passar”, comentou Pierre, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia, após se reapresentar ao técnico Cuca, nesta terça-feira, iniciando sua pré-temporada.

Para Pierre, a questão não foi a derrota para o Cruzeiro, em um clássico estadual, mas a forma como o resultado negativo aconteceu. “Já perdi vários jogos ao longo da minha carreira, mas nenhum jogo foi tão vergonhoso e humilhante como esse contra o Cruzeiro”, destacou.

  • Torcedores atleticanos protestaram contra jogadores por causa da goleada sofrida para o rival Cruzeiro, por 6 a 1, e Pierre se desculpou, mas considera que aquele resultado já é passado


Apesar de ainda se desculpar com o torcedor, Pierre lembra que a derrota para o Cruzeiro é “coisa do passado”. “Agora, é bola para frente, 2012 está aí, com a manutenção de 90% do elenco e a permanência do Cuca. Temos muita fé que este ano para o Atlético-MG será muito vitorioso”, ressaltou.

Com sua permanência no Atlético-MG assegurada por três anos, após a concretização da troca pelo meia-atacante Daniel Carvalho com o Palmeiras, o volante Pierre se apresentou na Cidade do Galo, na manhã desta terça-feira.

“Estou muito feliz pelo desfecho das negociações, espero que 2012 seja ano feliz, foi uma decisão difícil de ser tomada, tenho carinho pelo Palmeiras, instituição, mas várias coisas pesaram para ficar aqui, espero conseguir retribuir o carinho do torcedor comigo e cumprir bem os três anos de contrato”, destacou Pierre.