Ex-Grêmio, Brandão volta ao Olympique para preencher vaga no ataque
O atacante brasileiro Brandão, que deixou a França em março do ano passado após ser acusado de agressão sexual, desembarca hoje em Marselha como o único reforço do Olympique para o retorno da temporada. O clube francês perdeu quatro jogadores convocados para a Copa Africana de Nações.
“No momento, é a única solução possível no aspecto esportivo e econômico, a única negociação que se pode realizar no curto prazo”, declarou na segunda-feira o treinador do Olympique, Didier Deschamps. O clube francês está desfalcado de quatro jogadores africanos: Jordan e André Ayew (Gana), Charles Kabore (Burkina Faso) e Souleymane Diawara (Senegal).
Brandão é acusado de abusar sexualmente de uma jovem de 24 anos. O caso teria acontecido quando o atacante a acompanhava até sua casa, depois de sair de uma discoteca em Aix-en-Provence, no início de março. Depois da acusação, ele foi emprestado ao Cruzeiro, que o repassou ao Grêmio.
O brasileiro chegou ao Olympique em 2009, vindo do Shkhtar Donetsk, da Ucrânia, e pode entrar em campo no próximo domingo, na partida contra o Lille pelo Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.