Topo

Werder pede mais 24 horas para dar resposta sobre Naldo, mas Inter segue cauteloso

Jeremias Wernek

Do UOL, em Gramado (RS)

11/01/2012 19h09

O fim da negociação pelo zagueiro Naldo foi adiado. Segundo o Internacional, o Werder Bremen-ALE solicitou mais 24 horas para dar a resposta oficial a segunda proposta gaúcha – que oferece três milhões de euros pelo jogador. Mesmo com o indicativo de que o clube alemão pensa, e pode dizer sim, o colorado vai com calma.

“Continuo tratando o negócio como muito difícil, bastante complicado. Vamos aguardar este novo prazo, foi uma solicitação do Werder Bremen”, disse ao UOL Esporte o vice de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes.

Na tarde desta quarta, Anápio recebeu a ligação do agente autorizado pelo Inter no negócio. Da Europa, o empresário avisou que os alemães solicitaram um prazo maior. A dupla preferiu não entrar em clima de otimismo.

Mas a confiança se justificaria. Inter e Naldo acertaram salários no começo de janeiro. A nova proposta vermelha caiu nas graças de alguns cartolas do Werder. Mas o técnico Thomas Schaaf já empilhou entrevistas descartando a liberação.

Naldo é o ficha um da direção do Inter para reforçar a defesa. A resposta oficial do Werder Bremen-ALE, adiada para a quinta-feira, irá definir o rumo do colorado no mercado. Recebendo um não, o clube gaúcho deve se manifestar dizendo não ter mais interesse no jogador.