Topo

Após informação via twitter, Cruzeiro admite pagamento de salários com pequeno atraso

Gerente de futebol, Valdir Barbosa, garante que salários foram colocados em dia no Cruzeiro - Washington Alves/Vipcomm
Gerente de futebol, Valdir Barbosa, garante que salários foram colocados em dia no Cruzeiro Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Guyanne Araújo

DO UOL, em Belo Horizonte

12/01/2012 19h55

Após um comentário feito pelo empresário Roberto Tibúrcio, via twitter, sobre atraso de salários no Cruzeiro, a diretoria do clube, por meio do gerente de futebol, Valdir Barbosa, admitiu que houve pequena demora no pagamento. Ele garantiu, no entanto, que os vencimentos já foram colocados em dia.

“Houve um atraso de quatro, cinco dias. Foi uma coisa mais ou menos assim, teria que ter pago no quinto dia útil do mês, é uma coisa interna, estou esticando demais esse assunto de forma desnecessária”, afirmou Valdir Barbosa, em entrevista, na Toca da Raposa II.

Segundo o gerente de futebol, final de ano é complicado. “Realmente houve um atraso de alguns dias, final de ano é conturbado, temos um problema sério, do prejuízo que levamos nos dois últimos anos com a falta de estádio para jogar”, afirmou.

Sem citar nomes, ele criticou o fato de pessoas colocarem informações como essa via twitter. “Não estou vendo credenciamento dessa pessoa para falar em nome do Cruzeiro, eu gostaria que viesse de público e dissesse tudo o que está dizendo no twitter, é muito fácil se esconder atrás de internet e sair falando”, destacou.

Barbosa ainda ressaltou o fato de, segundo ele, todos os clubes brasileiros trabalharem ‘no vermelho’. “Gostaria de saber o clube brasileiro que fechou com superávit”, destacou. Segundo ele, a crise não é brasileira, mas mundial.