Zagueiro Lima evita vincular possível chegada de Rafael Marques à saída do Atlético-MG
Apesar de já ter manifestado desejo de atuar com maior regularidade em 2012, ainda que seja em outro clube e reconhecer que busca espaço no grupo do técnico Cuca, o zagueiro Lima não mostra preocupação com a chegada do ‘adversário’ Rafael Marques, que está perto de ser anunciado pelo alvinegro mineiro como novo reforço.
“Vou trabalhar bastante para jogar este ano, foi um ano muito triste para mim, por não ter podido jogar, queria ajudar, mas este ano vou me dedicar bastante para jogar, o Rafa Marques chegando vai ser mais um concorrente ai, grupo forte, eu vou me dedicar bastante, procurar o meu espaço, é bom ter contato com outros grandes jogadores”, afirmou Lima.
No final do ano passado, Lima disse que pretendia ter mais oportunidades em 2012 na equipe atleticana, ainda que para isso fosse necessário trocar de clube. “Não vou falar que não passa isso na cabeça (transferência). Mas a gente aguarda muitas coisas, estamos com quatro dias de pré-temporada”, destacou.
“Meu pensamento é vir aqui e fazer uma boa pré-temporada, fazer um trabalho bem melhor do que do ano que passou, estou fazendo meu trabalho, os exames, meu foco é ficar aqui e vou procurar cumprir isso”, destacou Cuca.
Ele diz estar focado no clube mineiro e afirma que irá cumprir o seu contrato até junho. “Estou trabalhando aqui, apresentei segunda-feira focado no Atlético, meu pensamento é jogar aqui, até porque tenho contrato, quero jogar, cumprir, renovar, esta é a minha vontade”, destacou.
Mas a concorrência para uma vaga na defesa atleticana aumentou, com a provável chegada de Rafael Marques, que chegou na manhã desta quinta-feira, em Belo Horizonte para realizar exames médicos. Além do provável reforço, Lima disputará vaga com Réver, Leonardo Silva, Werley e Luiz Eduardo.
O zagueiro reconhece que o ideal seria ter uma sequência de jogos, ao invés de jogar só algumas partidas. “Não só para mim, mas para qualquer jogador que se encaixa bem é a sequência, preciso jogar hoje, amanhã, como qualquer um no clube precisa ter quatro, cinco jogos seguidos”, disse Lima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.