Apresentado ao Atlético-GO, William enaltece a estrutura e o ambiente de trabalho
Principal contratação do Atlético-GO para a temporada, o atacante William chegou ao novo clube enaltecendo a estrutura e o ambiente de trabalho. O jogador estava no Avaí e assinou contrato com a duração de três anos. Em sua entrevista, ele aproveitou para prometer os gols e continuar sendo artilheiro.
"Estou muito feliz por estar aqui no Atlético-GO. O time está crescendo bastante no cenário nacional, tem uma bela estrutura e um bom ambiente de trabalho. Vou trabalhar forte para fazer muitos gols e dar alegria a torcida", disse o atacante.
Além dos gols, William é conhecido por conta de seu estilo. Como sempre demonstrou raça para disputar todos os lances, ele chegou a ser chamado de Guerreiro Avaiano, em seu ex-clube.
“A torcida do Atlético-GO pode esperar o mesmo estilo. Vou fazer de tudo para conquistar os objetivos coletivos e individuais. Não estou preocupado com a cobrança. Meu desejo é nos sagramos campeões goianos nesse primeiro momento e disputar a artilharia”, completou.
Quem esteve presente na entrevista coletiva foi o presidente do clube, Valdivino de Oliveira. O dirigente aproveitou para enaltecer toda confiança no jogador após o encerramento da longa negociação.
"Foi uma negociação longa, mas que felizmente chegou ao seu final. Estamos trabalhando para fazer o elenco do Atlético ainda mais forte que no ano passado e o William faz parte desse processo. Depositamos muita confiança nele", afirmou.
Natural de Rolândia (PR), William foi revelado pelo Santos. O jogador teve passagens por Ulsan Hyundai-COR, Boavista-POR, Coritiba, Fortaleza, Guingamp-FRA, Avaí, Grêmio e Ponte Preta.
Ele é a sexta contratação do Atlético-GO para a temporada 2012. Anteriormente, já foram apresentados o zagueiro Gabriel, o lateral direito Everton Silva, o volante Fernando Bob, além dos meias Fábio Lima e Elias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.