Topo

Bruno mostra que pancada foi só um susto e espera se firmar no Fluminense

Bruno que mostrar nesta temporada que pode ser o dono da camisa 2 do Fluminense - Ralff Santos/Site Oficial do Fluminense
Bruno que mostrar nesta temporada que pode ser o dono da camisa 2 do Fluminense Imagem: Ralff Santos/Site Oficial do Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2012 20h50

O lateral direito Bruno deu um susto na comissão técnica no treino desta quinta-feira, na pré-temporada do Fluminense, que está sendo realizada em Mangaratiba, Região Sul do Rio de Janeiro. O jogador sofreu uma entrada dura de Digão e saiu de campo com dores no pé direito. Ele ficou sob observação dos médicos tricolores, que imaginaram ter sido um problema grave. No entanto, nesta sexta, o atleta entrou em campo e colocou as suspeitas de lado.

Após dar susto em Fred, Digão acerta Bruno e lateral deixa treino do Flu

  • Dhavid Normando/Photocamera

    A fase do zagueiro Digão neste início de temporada não está nada boa. Nesta quinta-feira, o jogador fez uma jogada dura no lateral direito Bruno, que teve de sair de campo para ser atendido. Esta não é a primeira vez que o atleta conseguiu um feito deste nestas sessões de treinos em Mangaratiba, já que Fred chegou a reclamar de uma entrada dura que recebeu do defensor no início da semana

Com isso, Bruno garante que está pronto para mostrar no jogo-treino, que será realizado neste sábado, às 16h30, contra o Audax-RJ, em Mangaratiba, que a aposta da diretoria do Flu de que ele seja o substituto de Mariano.

"É um lance que acontece em treinos. Até eu mesmo posso acabar chegando mais duro em alguém. Faz parte da profissão. Isso mostra vontade e que todo mundo quer mostrar serviço", disse o jogador.

O titular da lateral direita do Fluminense era Mariano. No entanto, ele foi negociado no fim do ano passado para o Bordeaux-FRA e a diretoria se mexeu rapidamente para trazer Bruno para as Laranjeiras. Um dos grandes respaldos do atleta foi ter sido destaque na campanha do Figueirense no Brasileiro do ano passado. Agora, o novo camisa 2 tricolor quer deixar o passado em Santa Catarina para trás para construir uma nova história no Rio de Janeiro.

"Estou trabalhando para conquistar meu espaço e provar que mereço a camisa 2. Só depende de mim e espero corresponder as expectativas e com a ajuda dos companheiros, que tem muita qualidade, posso repetir o sucesso no Fluminense que tive no Figueirense", disse.

Além disso, Bruno ressaltou que a convivência com jogadores mais experientes no Fluminense tem sido de fundamental importância para sua evolução dentro de campo.

"Tem sido importante a convivência com os jogadores mais experientes. O Deco tem me dado muitos conselhos, de como bater na bola, por exemplo. Isso é importante para eu me ambientar e ganhar entrosamento", finalizou.