Topo

Inter anuncia fim das negociações, e lateral direito Douglas segue no Goiás

Lesão no púbis impediu transferência de Douglas (d); colorado deve seguir procurando lateral - Rosiron Rodrigues/Divulgação Goiás
Lesão no púbis impediu transferência de Douglas (d); colorado deve seguir procurando lateral Imagem: Rosiron Rodrigues/Divulgação Goiás

Jeremias Wernek

Do UOL, em Gramado (RS)

13/01/2012 11h27

O Internacional segue sem conseguir um lateral-direito para ser reserva de Nei. Nesta sexta-feira, o negócio que envolvia Douglas, do Goiás, foi oficialmente encerrado. O jogador estava acertado com os gaúchos, mas ficará em Goiânia em virtude de uma lesão no púbis.

Aos 21 anos, Douglas chegou a ir até o estádio Beira-Rio, realizou exames médicos e quase foi apresentado pelo clube gaúcho. Antes da cerimônia, com algum membro da diretoria, os médicos do colorado pediram uma nova análise.

Diante do problema no púbis, o DM vermelho deu a sugestão: Douglas deveria encarar uma cirurgia em Porto Alegre. E os cartolas, então, fizeram a proposta de reduzir o valor do negócio. Bem como os vencimentos do atleta.

A decisão ficou na mão da Traffic, dona dos direitos de Douglas, e do próprio Goiás. Os dois lados preferiram manter o jogador no estádio Serra Dourada.

Desta forma, o Internacional ainda deve ir atrás de um jogador para o lado direito da defesa. Até agora, apenas dois reforços foram anunciados e ambos para o ataque. Dagoberto e Marcos Aurélio.