Topo

Palmeiras vence Monte Azul e encara o Paulista nas oitavas de final da Copa SP

Do UOL, em São Paulo

14/01/2012 20h56

Com um gol em cada tempo, o Palmeiras derrotou o Monte Azul por 2 a 0 na noite deste sábado em Araraquara e está nas oitavas de final da Copa São Paulo. Bruno, na etapa inicial, e Guilherme Almeida, no segundo tempo, fizeram os gols.

E o rival do time alviverde, que busca o primeiro título da Copinha, já está definido. É o Paulista, que goleou o Santo André por 4 a 1 – Tafarel, duas vezes, Rodrigo e Rafael marcaram para a equipe de Jundiaí e Rodrigo descontou. O duelo será terça-feira, em Araraquara.

OLÉ BRASIL SE CLASSIFICA

O Olé Brasil, de Ribeirão Preto, suou, mas derrotou o Uberlândia por 2 a 1, na tarde desde sábado e está nas oitavas de final da Copa São Paulo. Todos os gols aconteceram na etapa final. Willian marcou para o Olé Brasil aos 18min, mas Jhones empatou no minuto seguinte. Aos 31min, Sidney marcou o gol da vitória.

O duelo entre Palmeiras e Monte Azul foi bastante equilibrado na primeira etapa. Os lances de perigo, porém, demoraram a acontecer. Aos 27min, Marlon chetou de fora da área, o goleiro palmeirense Walter bateu roupa, mas se redimiu na sequência e impediu o gol de Carlos.

A resposta foi rápida e, aos 32min, o Palmeiras abriu o placar com Bruno, após boa jogada de João Junior pela direita. Dois minutos depois, Rafael Nunes acertou a trave do goleiro do Monte Azul, Hugo.

A equipe alviverde voltou melhor que o adversário após o intervalo e logo ampliou. O zagueiro Guilherme Almeida aproveitou confusão na área do Monte Azul e, mesmo caído, conseguiu mandar para o fundo das redes.

Com dois gols de vantagem, o Palmeiras tocou a bola e deixou o tempo passar. O Monte Azul pouco fez e não incomodou o goleiro Walter.