Criticado no São Paulo, Marlos estreia com gol em vitória do Metalist
No São Paulo, Marlos não era unanimidade entre os torcedores, mas logo em estreia pelo Metalist, o meia já marcou seu primeiro gol pelo time ucraniano. Ele foi o responsável por abrir o placar na vitória de seu time por 2 a 0 sobre o Nasaf Qarshi, do Uzbequistão.
“A facilidade nesta minha adaptação certamente tem a ver com os outros brasileiros que jogam aqui. Eles têm sido grandes companheiros”, disse, referindo-se a Cleiton Xavier, Fininho, Taison e o desconhecido Edmar, considerado essencial no processo. “Ele é naturalizado ucraniano e fala o idioma perfeitamente, é o nosso tradutor”.
Marlos foi titular do time comandado por Myron Markeyvch, que se prepara para o confronto contra o Salzburg, da Áustria, pela Europa League em 23 de fevereiro.
Em sua estreia no São Paulo, Marlos também impressionou. Na época, Muricy Ramalho resolveu barrar Jorge Wagner, Dagoberto e Hernanes dando chance ao recém-contratado, que ajudou o tricolor a vencer o Cruzeiro por 3 a 0 no Brasileirão de 2009.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.