Grêmio aguarda exames para definir zaga; Fábio Rochemback deixa treinamento
O Grêmio voltou a treinar no Olímpico nesta segunda-feira. O time que estreia no sábado pelo Campeonato Gaúcho, porém, depende do resultado dos exames de Vilson. O zagueiro pode perder lugar para Grolli, que treinou entre os titulares. Fábio Rochemback cortou o lábio inferior em uma dividida com Yuri Mamute e deixou a atividade.
Naldo [e] realiza primeiro treinamento com bola pelo Grêmio e terá condições de ficar disponível para jogo de sábado, contra o Lajeadense, no RS
O treinamento comandado por Caio Júnior repetiu o primeiro com bola ocorrido em Bento Gonçalves. Com ênfase técnica, a atividade variou entre dois e três toques com campo reduzido. No entanto, desta vez o time titular esteve separado.
Já que Vilson não treinou - por ter lesionado o posterior da coxa direita no último amistoso da pré-temporada na serra - Grolli acompanhou Saimon na zaga. Vilson foi realizar exames em um hospital próximo ao Olímpico e aguarda resultados.
O time tricolor teve: Victor; Mário Fernandes, Grolli, Saimon e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antonio e Douglas; Kleber e Marcelo Moreno.
Em uma dividida com Yuri Mamute - que iniciou a atividade no time principal já que foram colocados 12 atletas para cada lado - Fábio Rochemback cortou o lábio inferior, precisou ser atendido pelos médicos e deixar o trabalho.
Outro que não treinou foi Pablo. O defensor sente dores na virilha esquerda fruto de um lance no amistoso contra o São Paulo de Bento Gonçalves, na última sexta-feira.
Por outro lado, Naldo participou de seu primeiro treinamento com bola. O jogador, até então, só fazia atividades físicas. Último contratado para a temporada 2012, ele terá condições de disputar posição para o primeiro jogo oficial do ano.
O Grêmio enfrenta o Lajeadense neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Olímpico. Até lá, os jogadores permanecem em clima de pré-temporada, com treinos sucessivos e concentração, mesmo em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.