Empresário de Keirrison quer recolocar atacante no Coritiba
O empresário do atacante Keirrison, Naor Malaquias, disse que irá conversar com a diretoria do Coritiba para tentar recolocar o jogador no clube parananense, onde se destacou entre 2007 e 2008. Ele se recupera de uma cirurgia de joelho, realizada em Curitiba, e também teria vontade de voltar ao Alto da Glória.
O interesse seria mútuo. O Coritiba também teria interesse em trazer de volta o jogador.
Malaquias disse ao UOL Esporte que irá procurar o superintendente de futebol, Felipe Ximenes, para tratar do assunto. Esta reunião deve acontecer assim que a delegação coxa-branca retorne de Foz Iguaçu, onde faz sua pré-temporada.
“Queremos recolocar o Keirrison no Coritiba. É uma vontade do atleta. Ele está machucado agora, então estamos esperando ele voltar a ter condições de atuar para levar as negociações à frente. Mas essa é uma vontade dele e vamos manter contato”, disse o empresário.
Keirrison se destacou no Coritiba, no início de sua carreira. Em 2008 foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 20 gols. No início de 2009, foi vendido para o Palmeiras e, em seguida, para o Barcelona.
Desde então, no entanto, sua carreira entrou em declínio. Após perambular por times da Europa, retornou ao Brasil para jogar no Santos, mas não se firmou. Teve nova chance no Cruzeiro, no ano passado, sem voltar a jogar o futebol que apresentou no Coritiba.
*Com a colaboração de Danilo Lavieri, do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.