Baixinho marca dois gols, Flu goleia e faz a final da Copinha contra o Corinthians
Marcos Júnior tem apenas 1,67m, mas infernizou a defesa do Coritiba neste domingo. Na segunda semifinal da Copa São Paulo de Juniores, o atacante do Fluminense foi o nome do jogo ao fazer dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Assim, equipe carioca brigará pelo título diante do Corinthians às 10h da próxima quarta-feira, no Pacaembu.
Camisa 11 do Fluminense, Marcos Júnior abriu 2 a 0 para o Fluminense logo no primeiro tempo. E em ambos os lances ele deixou os marcadores no chão. No primeiro, aos 22min, recebeu pela esquerda, cortou para dentro e chutou no canto. Três minutos depois, avançou pelo outro lado, também levou a jogada para dentro da área e finalizou na saída do goleiro.
Restando 15 minutos para o fim da partida, o Fluminense dominava a partida e conseguiu evitar qualquer chance de reação com mais dois gols. Rafael Assis e Rafinha ampliaram a vantagem para os cariocas.
Segundo maior vencedor da história da Copinha, o Fluminense busca seu sexto título no próximo dia 25. O problema é que a equipe tem pela frente justamente o maior vencedor da competição: o Corinthians é heptacampeão.
O resultado foi o segundo placar negativo para o futebol paranaense nas semifinais. No último sábado, em Jaguariúna, o Corinthians despachou o Atlético-PR com uma goleada por 6 a 0.
“Agora é pensar no Corinthians e na final no Pacaembu. Vamos encarar eles com a mesma postura e com a mesma pegada”, projetou Rafinha ao Sportv.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.