Topo

Élton diz que faz a unha e que já conquistou 500 mulheres: "se vacilar, passo o trator"

Élton fez o gol da vitória do Corinthians sobre o Mirassol no último sábado, no Pacaembu - Jefferson Coppola/Folhapress
Élton fez o gol da vitória do Corinthians sobre o Mirassol no último sábado, no Pacaembu Imagem: Jefferson Coppola/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

24/01/2012 13h32

“Tem que ser matador, tanto dentro como fora de campo. Se vacilar, passo o trator. Hoje já estou beirando umas 500 [mulheres]... É brincadeira. Mas mais de 300, sim”. Com essa declaração ao Globo Esporte, Élton, novo atacante do Corinthians, resume seu desempenho fora das quatro linhas. Ele estreou com o pé direito pela equipe alvinegra ao anotar o gol da vitória na estreia no Paulista e espera manter a boa fase também no jogo das conquistas.

“Depois de virar jogador, sim [fiz sucesso com as mulheres], porque antigamente era difícil. A mulherada fala que sou muito cheiroso”, emendou o ex-atacante do Vasco, agradecido pelo “empurrão” que ganhou com a carreira de jogador profissional.

Élton também não esconde seu lado vaidoso. Além de caprichar no penteado, ele mostrou que faz a unha regularmente, passando uma base que deixa a ponta dos dedos mais brilhante. “Costumo fazer [a unha] no começo da semana para ajudar a latinha. Sendo vaidoso, a mulherada vai correr ainda mais atrás.”

O Corinthians contratou Élton, a princípio, para a reserva de Liedson, artilheiro da equipe na última temporada. Devido aos problemas físicos e disciplinares enfrentados por Adriano, ad diretoria decidiu apostar em outro camisa 9.

E a primeira impressão foi das melhores. Élton foi reserva na primeira rodada do Paulista, diante do Mirassol, no último sábado, mas mostrou estrela. Entrou em campo no segundo tempo e anotou o gol do triunfo por 2 a 1, de virada.