Topo

Negociação emperra, e Henrique volta ao São Paulo; Bruno Uvini tira passaporte

Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

24/01/2012 12h37

A notícia causou surpresa até ao técnico Emerson Leão. O atacante Henrique teve a sua ida para o Queens Park Rangers emperrada e voltou a treinar no São Paulo. Já o zagueiro Bruno Uvini viajou para a Itália para tirar passaporte.

Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, Henrique até conseguiu o visto de trabalho para atuar no futebol inglês, mas a federação local não aceitou o modelo de negociação (empréstimo).

Diante disso, o Queens Park Rangers ainda manteve o interesse em contratar Henrique em definitivo. Enquanto a situação não tem nenhum desfecho, o atacante treina normalmente no São Paulo.

“Não deu certo ainda, mas ele já casou. O Henrique apareceu hoje aqui, que me causou surpresa. Acontece, não saiu ainda, mas ele disse que até o final do mês sai. Até o final do mês ele vai treinar. Agora mudou de vida, está casado”, brincou Leão.

Bruno Uvini viajou nesta segunda-feira para a Itália para conseguir passaporte italiano. O zagueiro tenta viabilizar a sua transferência para o Genoa.