Desejo do Guarani, Roger rescinde com clube japonês e fecha com a Ponte
Roger, enfim, é da Ponte Preta. Depois de estar quase fechado com o Guarani, o atacante revelado nas categorias de base do Majestoso acertou com o clube alvinegro e agora irá disputar posição com o centroavante Leandrão na equipe de Gilson Kleina. A expectativa é que o jogador seja apresentado no Moisés Lucarelli nesta quinta-feira.
O atleta rescindiu com o Kashiwa Reysol, do Japão, e acertou com a Ponte Preta até o final deste ano. Na manhã desta terça-feira, Roger realizou exames médicos, e nesta quarta, se for aprovado, irá assinar contrato.
A negociação foi totalmente positiva para a Ponte Preta, já que o clube campineiro não precisou gastar nada para tirar o jogador do clube japonês e, de quebra, não terá de arcar com os salários do jogador – o único gasto será com o pagamento das luvas.
Para ser liberado, Roger abriu mão dos salários que tinha direito de janeiro a maio de 2012, quando encerraria o seu contrato com o clube japonês. Até este período, o Kashiwa Reysol será responsável pela remuneração do jogador.
Revelado pela Ponte Preta, o atacante de 27 anos segue para a sua terceira passagem pelo Moisés Lucarelli. A primeira aconteceu entre 2003 e 2005, e a última foi em 2007. Roger ainda conta com passagens por Palmeiras, São Paulo, Sport, Fluminense, Vitória, Guarani e Al Nassr (Arábia Saudita).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.