Topo

Elias afirma que não assinou rescisão com o Figueirense por conta de uma dívida

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/01/2012 16h12

Acertado com o Atlético-GO, Elias ainda não foi regularizado por conta de uma dívida com o Figueirense. O jogador explicou que a rescisão ainda não foi assinada porque o ex-clube ainda lhe deve direitos de imagem e prêmios.

“Acontece que o Figueirense ainda me deve um dinheiro e eles queriam que eu assinasse a rescisão sem eu receber. Não aceitei porque eu tenho direito. Ainda não recebi o mês de dezembro e prêmios”, revelou, em entrevista à Rádio Central, de Goiânia.

O jogador, que atuou pelo clube catarinense durante boa parte da temporada passada, contou ter ficado sem receber dois meses de direitos de imagem após sua chegada.

“É ruim acontecer esse tipo de situação. Quando cheguei por lá, por exemplo, cheguei a ficar dois meses sem receber meu direito de imagem. Naquela oportunidade, optei por não falar nada porque estávamos em um bom momento no Campeonato Brasileiro”, acrescentou;

Por fim, Elias chegou a dizer que falta vontade para os dirigentes do Figueirense resolverem esse imbróglio. A sua vontade é ficar logo à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o restante da temporada.

“Essa situação é chata porque o Hélio e o Adson Batista (diretor de futebol) ficam me cobrando e eu fico sem poder dizer nada. Acredito que falta um pouco de força de vontade da partes do Figueirense para por fim a essa situação”, encerrou.