Após suposto furto cometido por dirigente, goleiro do Corinthians recebe nova medalha
Após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 2 a 1, na final da Copa São Paulo de Futebol de júniores, uma das medalhas que seriam entregues aos vencedores sumiu. Para tentar reparar o erro, a Federação Paulista agiu rapidamente e enviou uma nova unidade ao goleiro Matheus, justamente quem acabou ficando sem o objeto.
VEJA COMO FOI O SUPOSTO FURTO
Internamente, a FPF trata o caso como um simples erro na contagem das medalhas. O caso, no entanto, acabou ganhando repercussão justamente porque o presidente em atividade da CBF, José Maria Marín, foi flagrado pelas câmeras de TV pegando o objeto e, posteriormente, guardando-o em seu bolso.
Nesta quinta-feira, em entrevista ao Blog do Perrone, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, tentou justificar a atitude de Marin, que além de ser o presidente em exercício da CBF é também ex-governador paulista.
“Vários dirigentes já foram agraciados com medalhas de campeão”, disse o presidente da FPF por meio de sua assessoria de imprensa, que ainda não soube dizer o motivo específico de o dirigente, que não é ligado ao Corinthians, ter sido agraciado com uma medalha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.