Edno interessa ao Tigres, do México, e deve deixar a Portuguesa
A Portuguesa deve perder Edno, um dos seus principais jogadores, para o futebol mexicano. O Corinthians, detentor dos direitos federativos do atacante, aguarda a chegada de uma proposta oficial do Tigres para iniciar a negociação, que deve ser concretizada sem grandes dificuldades.
“É uma possibilidade ainda, fomos informados que existe o interesse do Tigres, do México, mas ainda não existe uma proposta oficial", disse o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves à Rádio Estadão/ESPN.
Como Edno está emprestado pelo Corinthians, a Lusa pouco tem a fazer neste caso já que existe uma cláusula no contrato que libera o jogador em caso de proposta e, como o time alvinegro ainda arca com parte dos vencimentos do atacante, o negócio em definitivo é visto com bons olhos.
Duílio ainda confirmou que o time rubro-verde será consultado antes de a negociação ser concretizada. "Sem dúvida alguma, isso já está no contrato. Então se realmente for concretizada a proposta de compra, será discutido diretamente com o Corinthians e com o Banif", revelou.
Edno foi um dos grandes destaques da Portuguesa na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011 e é peça-chave no esquema tático do técnico Jorginho.
Ferdinando também pode sair
Além de Edno, outro que também pode deixar o Canindé é o volante Ferdinando. Embora ainda esteja em processo de recuperação de uma lesão, o jogador chamou a atenção de um clube da Arábia, que já teria fechado sua contratação. A informação é da Rádio Tupi AM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.