Topo

Zagueiro que acusa John Terry de racismo recebe bala pelo correio

O capitão do Chelsea, Terry, prestará depoimento na próxima semana sobre acusação de racismo - Michael Regan/Getty Images
O capitão do Chelsea, Terry, prestará depoimento na próxima semana sobre acusação de racismo Imagem: Michael Regan/Getty Images

Das Agências Internacionais, em Londres (ING)

27/01/2012 18h21

O zagueiro Anton Ferdinand, do Queens Park Rangers, recebeu uma carta com uma bala pelo correio, disse a imprensa britânica nesta sexta-feira, a menos de 24 horas da partida em que enfrentará o capitão do Chelsea, John Terry, a quem acusa de racismo.

Terry, que nega a acusação, deverá prestar depoimento na próxima semana, o que deixa ainda mais tenso o clima do duelo de sábado, no Loftus Road.

“Nós estamos investigando o suposto recebimento de uma correspondência hoje no clube Queens Park Rangers. As autoridades de Hammersmith e Fulham estão investigando”, disse o porta-voz da polícia britânica.

O técnico do Chelsea, André Villas-Boas, pediu na quinta-feira um aperto de mão entre Terry e Ferdinand no sábado.

Villas-Boas disse que pretende manter no time o capitão Terry, acusado, em dezembro, de ter dado declarações racistas na partida de outubro vencida pelo Rangers por 1 a 0.