Topo

Ceni está liberado para se tratar em casa; Fabrício sofre com dificuldade para saltar

Fabrício sofre com dificuldade de saltar, fato que tem atrasado o início dos seus treinos com bola - Site oficial do São Paulo/Divulgação
Fabrício sofre com dificuldade de saltar, fato que tem atrasado o início dos seus treinos com bola Imagem: Site oficial do São Paulo/Divulgação

Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

01/02/2012 12h46

O goleiro Rogério Ceni ganhou o aval dos médicos do São Paulo para se tratar em casa nas duas primeiras semanas se achar necessário. Outro desfalque do Tricolor, o volante Fabrício sofre com dificuldade de saltar, fato que tem atrasado o início dos treinos com bola.

“Ele é quem decide. Nesta fase não tem muito o que fazer. Está imobilizado, então é gelo e alguns movimentos simples, que pode realizar sozinho. Se ele preferir, podemos deslocar alguém para a casa dele”, justificou o médico do São Paulo, José Sanchez.

O goleiro do São Paulo operou na última sexta-feira no ombro direito. No domingo, ele foi liberado do hospital, e já iniciou a recuperação na segunda-feira. O prazo máximo para reabilitação é de seis meses.

Apresentado no início de janeiro com os demais reforços do São Paulo, o volante Fabrício ainda não conseguiu fazer a sua estreia, pois se recupera de uma tendinite no tornozelo esquerdo.

Segundo José Sanchez, Fabrício consegue fazer todos os movimentos corretamente, menos saltar. “Como ele executa muitos saltos durante o jogo, ainda não pode ser liberado”.