Topo

Fernandão diz esperar reviravolta por R. Tolói e Inter depende de investidores

Diretor Fernandão ainda acredita que o zagueiro Rafael Tolói irá jogador no Inter - Vipcomm
Diretor Fernandão ainda acredita que o zagueiro Rafael Tolói irá jogador no Inter Imagem: Vipcomm

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

14/02/2012 18h48

Apesar do Goiás já ter dito que não negocia mais Rafael Tolói nos moldes que levaram o jogador a viajar para Porto Alegre, o Internacional segue confiante. O diretor técnico do colorado, Fernandão, é quem dá voz a esperança do Inter de que o caso tenha uma reviravolta.

A inversão total do quadro depende do grupo de investidores da Europa. O mesmo que não cumpriu os prazos anteriores e originou a postura dura do time goiano, na última segunda.

“Eu confio ainda, mas agora a confiança é no grupo de investidores. Eu tinha certeza do negócio, achei quente a proposta. Achei quente a maneira como eles me passaram. Agora temos que saber se o pagamento sai ou não”, disse Fernandão.

O dirigente do clube gaúcho mantém contato com os investidores, mas exatamente pelo atraso no depósito dos cerca de 3 milhões de euros fica com um pé atrás.

“Pode ter sido um blefe deles, espero que não. Eles estão me passando que vão fazer o depósito, citaram o final de semana. Até onde eu sei, o depósito vai acontecer. É esperar para ver, acreditar ou não”, comentou o diretor técnico.

Em Goiânia, o presidente do clube alviverde descarta qualquer novo contato com os empresários que fizeram Tolói deixar o Goiás na terça passada. O zagueiro de 21 anos chegou a se despedir dos colegas por tamanha a convicção das partes de que o negócio sairia.

“Esta negociação está encerrada. O prazo que me pediram expirou e o Tolói está de volta. Se o Inter quiser conversar conosco, tudo bem. Mas a negociação anterior está encerrada”, disse João Bosco Luz ao UOL Esporte.

Aos 21 anos, Rafael Tolói voltou no final de semana para Goiânia. Ele foi a saída do Inter para reforçar sua defesa na fase de grupos da Libertadores. O plano principal era Naldo, do Werder Bremen-ALE. Sem ele, a investida se voltou para Alex Silva, do Flamengo. E mais tarde desaguou em Tolói.