Topo

Hulk agradece novo chamado de Mano e se diz ansioso por primeiro gol

Do UOl, em São Paulo

14/02/2012 14h05

Em 284 jogos na carreira, o atacante Hulk já balançou as redes em 149 oportunidades. Na seleção, porém, a média de 0,52 do jogador do Porto gols ainda não foi colocada em prática. Convocado pela primeira vez em novembro de 2009, o atacante já fez oito partidas com a camisa verde-amarela e passou em branco nos 371 minutos que esteve em campo.

Contra a Bósnia Herzegovina, Hulk terá mais uma chance de comprovar a fama de matador, mas apesar da ansiedade, disse estar calmo para desencantar no amistoso que acontece no dia 28 deste mês.

"Claro que fica é aquela ansiedade de fazer um gol. O primeiro gol na seleção fica gravado na memória. Mas não pode ser aquela ansiedade pelo lado negativo e sim pelo lado positivo, uma coisa que não seja bastante. Eu espero que já seja no próximo jogo.”, disse o atacante, titular nos últimos três jogos da seleção de Mano.

“Estou feliz por voltar à seleção. Feliz por ter o trabalho reconhecido e aproveitar a oportunidade que o técnico Mano Menezes está dando. No último jogo pude ajudar com uma assistência e joguei um pouco mais. Espero ajudar, agora com gols”.

Além de Hulk, Mano Menezes convocou Neymar, Jonas, Leandro Damião e Ronaldinho que podem atuar como atacantes.