Depois de ver Michel Telo, Montillo acompanha homenagem a filho caçula em Congonhas
Como havia antecipado, o meia Montillo, do Cruzeiro, curte o Carnaval em família por cidades mineiras. Depois de ir a Abaeté, no Centro-Oeste de Minas, e assistir ao show do badalado Michel Telo, o argentino estará em Congonhas, a 70 quilômetros da capital mineira, para acompanhar homenagem a seu filho caçula, Santino.
Convidado pelo meia Roger para passar a festa de Momo no Rio de Janeiro e até desfilar na escola União da Ilha, Montillo optou por ficar em território mineiro e viajou com a mulher Melinda e os filhos Santino e Valentin. O argentino disse que gosta de Carnaval, mas prefere apenas assistir à folia.
No sábado à noite, Montillo curtiu o badalado Carnaval de Abaeté, que teve como atração principal o cantor Michel Telo, sucesso do momento com a música Ai se eu te pego. De acordo com o jornal Estado de Minas, em torno de 50 mil pessoas participaram da festa.
Nesta segunda-feira, Montillo estará presente à homenagem a Santino, portador de síndrome de Down, que será feita pelo Bloco Rapozama, com o samba “Hoje vai chover estrela”, durante desfile, a partir das 22h, na histórica cidade de Congonhas
“Faz pouco tempo que a gente está aqui, com a minha família, e receber uma homenagem assim, para meu filho Santino, é muito importante, muito gratificante”, observou Montillo, em entrevista veiculada pelo site oficial do Cruzeiro.
Os jogadores entraram de folga depois do treino da manhã de sábado e retornam às atividades nesta terça-feira às 10h. O Cruzeiro volta a jogar no próximo sábado, contra o Democrata, às 17h, em Governador Valadares, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.