João Vitor diz torcer para Mancha no Carnaval, mesmo tendo sido agredido por torcedores
O volante João Vitor disse nesta segunda-feira que está torcendo para a Mancha Verde vencer o Carnaval em São Paulo. O palmeirense afirmou que não guarda rancor da agremiação em virtude do episódio em que foi agredido por membros da Mancha nas cercanias do Palestra, em outubro do ano passado.
Questionado pelos jornalistas se ele conseguiria torcer pela Mancha Verde no Carnaval deste ano, ele não demonstrou dúvidas: "Dá para torcer pela Mancha no Carnaval, sim, não tenho nenhuma mágoa. São os caras que nos apoiam em todos os jogos no estádio", afirmou o volante.
O atleta acrescentou que o episódio, no que diz respeito ao técnico Luis Felipe Scolari, também já foi superado. À época, o treinador deu declarações dando a entender que João Vitor teria provocado os jogadores. As falas do comandante geraram uma crise no elenco, que, segundo João Vitor, ficou no passado.
"Minha relação com o Felipão sempre foi normal, sempre me senti bem no grupo. O que aconteceu no ano passado já está ficando um pouco esquecido, até pela boa fase atual do time", afirmou o volante.
De fato, a fase é boa para o jogador, que recebeu elogios de Felipão após suas últimas atuações. "Acho que estou sendo mais acionado por causa do esquema tático, o Felipão sempre pede para eu entrar e fechar o meio-campo. É legal ver o Felipão elogiando. Estou me sentindo muito bem", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.