Topo

Após demissão, Caio Júnior se irrita com fotógrafos em concentração do Grêmio

Caio Júnior durou somente 48 dias no comando técnico do Grêmio mas acabou demitido - Edu Andrade/Agência Freelancer
Caio Júnior durou somente 48 dias no comando técnico do Grêmio mas acabou demitido Imagem: Edu Andrade/Agência Freelancer

Do UOL, em Porto Alegre

22/02/2012 18h34

Demitido pelo Grêmio na última segunda-feira, o técnico Caio Júnior ainda está em Porto Alegre. Ele mora no hotel que serve de concentração para o time tricolor. Nesta tarde, chegando no local, ele foi abordado por fotógrafos e se irritou.

O comandante perdeu cargo após derrota para o São José, no sábado passado. Com apenas 48 dias no comando, ele foi substituído por Vanderlei Luxemburgo. Ainda em Porto Alegre, ele chegou no hotel no início da tarde, acompanhado de familiares.

Abordado por fotógrafos, o ex-técnico do time se irritou. "Não precisa tirar foto minha agora. É uma falta de respeito", disse antes de entrar rapidamente em um elevador.

Caio não quis se manifestar após demissão do Grêmio e sequer se despediu dos atletas no Olímpico. Nem mesmo nota oficial em seu site foi publicada justificando a queda.

Triste por não realizar o sonho que tinha de conquistar títulos no Grêmio, Caio aguarda propostas para novos trabalhos. No Grêmio ele teve 8 partidas, com 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

Vanderlei Luxemburgo chegou a Porto Alegre no início da tarde desta quarta. Ele é esperado na concentração gremista para conversar com os jogadores. Depois, ele estará presente no estádio Beira-Rio, onde assistirá o Gre-Nal das quartas de final do primeiro turno do Gauchão. O jogo está marcado para as 22h.