Topo

Com dores musculares, Índio e Oscar são poupados na reapresentação do Inter

Dátolo (com a bola) retomou os treinamentos no Inter após se recuperar de dores no pé - Carmelito Bifano/UOL Esporte
Dátolo (com a bola) retomou os treinamentos no Inter após se recuperar de dores no pé Imagem: Carmelito Bifano/UOL Esporte

Carmelito Bifano

Do UOL, em Porto Alegre

23/02/2012 18h29

Após a derrota no Gre-Nal, por 2 a 1, o grupo de jogadores do Internacional se reapresentou nesta quinta-feira. Os atletas que participaram do clássico realizaram o tradicional regenerativo. Oscar e Índio ficaram no vestiário realizando tratamento sob os cuidados do departamento médico.

“Os dois sentiram dores musculares, normais depois de um jogo”, afirmou o médico Guilherme Caputo.

Na chegada ao gramado suplementar e durante as corridas pelo complexo do estádio Beira-Rio, poucas conversar e nenhuma brincadeira. Visivelmente, os jogadores sentiram a primeira derrota do grupo titular na temporada e, principalmente, a desclassificação das fases finais do primeiro turno do Gauchão pelo arquirrival Grêmio.

Os atletas que entraram no decorrer do Gre-Nal e aqueles que não foram utilizados participaram de um coletivo sob o olhar atento do técnico Dorival Júnior. Dátolo, que ficou de fora do clássico com dores musculares, retornou as atividades e participou normalmente. Tinga e Nei seguem realizando o trabalho de recuperação física com os profissionais da fisioterapia.

Os jogadores do Internacional retomam os treinamentos nesta sexta-feira em dois turnos. No sábado, o trabalho será pela manhã e o domingo será de folga geral. Na segunda-feira, os atletas também trabalharão em dois períodos.