Topo

Wellington passa por cirurgia e para de seis a sete meses; Fabrício tem contratura

Wellington se machucou sozinho no treino do último dia 21 e teve de ser operado Imagem: Site oficial do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

23/02/2012 14h03

O volante Wellington, do São Paulo, foi submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira para tratar de uma lesão grave no joelho esquerdo.

Em procedimento que durou aproximadamente 1h20 no HCor, em São Paulo, a equipe comandada pelo cirurgião e ortopedista René Abdalla corrigiu um problema no ligamento cruzado anterior e no menisco medial do joelho esquerdo do jogador.

“A previsão é de que o volante fique cerca de seis a sete meses afastado dos gramados para a recuperação”, afirmou Abdalla.

Wellington se machucou sozinho durante o treinamento da última terça-feira, no CT do São Paulo, e saiu de campo chorando bastante.

Na próxima segunda-feira, o volante iniciará tratamento fisioterápico no Reffis, o centro de reabilitação física do clube paulista.

Fabrício tem contratura

Wellington não é o único volante do São Paulo no departamento médico. Também nesta quinta-feira, Fabrício foi submetido a uma ressonância magnética que constatou uma contratura muscular na panturrilha direita.

O meio-campista sentiu dores no local ainda no primeiro tempo do empate de ontem por 3 a 3 com o Bragantino, pelo Campeonato Paulista. Era a estreia de Fabrício com a camisa tricolor. O volante foi contratado no início da temporada, mas ainda não havia jogado por conta de uma tendinite no tornozelo esquerdo.

O São Paulo não divulgou o tempo de recuperação de Fabrício, que também se tratará no Reffis.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wellington passa por cirurgia e para de seis a sete meses; Fabrício tem contratura - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte