Negociação esfria e Cruzeiro não deve contratar Lúcio, do Grêmio
Liberado pela diretoria do Grêmio para acertar com outro clube, o lateral esquerdo, que iniciou negociação com o Cruzeiro, não deve reforçar o time celeste em 2012. O presidente Gilvan de Pinho Tavares admitiu que dificilmente contratará o jogador.
O dirigente disse que voltar á conversar com o técnico Vágner Mancini sobre o lateral esquerdo, que está fora dos planos do Grêmio, mas não se mostrou animado em fechar negócio.
“Eu já conversei a respeito com o Mancini, ficamos de ter mais uma conversa, mas eu acho muito difícil a vinda do Lúcio para o Cruzeiro”, observou Gilvan Tavares.
O supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, já tinha confirmado que havia uma negociação em andamento, mas que ainda faltava o presidente dar o ‘sinal verde’ para das sequência nas conversas.
Desde o início do ano Lúcio está afastado do elenco principal do Grêmio e disponível para negociação. O jogador tem contrato com o Grêmio até o final de 2012.
O Cruzeiro conta com dois jogadores para a lateral esquerda: Diego Renan, o titular, e Gilson, contratado para esta temporada. Além deles, os volantes Marcelo Oliveira e Éverton atuam também naquela posição, aumentando as opções para Vágner Mancini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.