Grêmio empresta lateral Bruno Collaço ao Goiás até o final da temporada
O Grêmio confirmou, na manhã desta quarta-feira, o empréstimo do lateral esquerdo Bruno Collaço ao Goiás até o final desta temporada. O jogador havia perdido espaço no time com a contratação de Pará, a pedido de Luxemburgo, e irá disputar a Série B nacional, Estadual e Copa do Brasil pelo clube goiano.
MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA
Collaço tem 22 anos chega para disputar posição com Egídio. O ex-jogador do Flamengo e Vitória chegou na atual temporada e rapidamente se firmou como uma das peças importantes do líder do Campeonato Goiano.
A reportagem do UOL Esporte havia apurado que o atleta seria anunciado até o final da semana. Mas o acordo entre goianos e gremistas ocorreu mais cedo que o esperado e o atleta já é aguardado nesta quarta para realização de exames e assinatura de contrato.
Será a segunda saída por empréstimo de Collaço. Cria das categorias de base do Grêmio, ele esteve na Ponte Preta em 2010. Ainda nesta temporada, clubes italianos sondaram sua contratação. Com boa fama no país, reflexo de partidas pela seleção brasileira das categorias de base, ele é tratado como "Novo Roberto Carlos" pela imprensa italiana.
Profissional do Grêmio desde 2009, quando com somente 19 anos virou titular sob comando de Paulo Autuori, Collaço soma 56 jogos oficiais e 1 gol pelo time gaúcho. A concorrência será forte no Goiás, já que Egídio soma 2 gols e 9 assistências no ano.
Atualmente, Julio Cesar é o titular na lateral esquerda do Grêmio. Pará, contratado por solicitação de Luxemburgo, é o primeiro suplente. Collaço estava sobrando até da equipe reserva em trabalhos coletivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.