Topo

Kalil confirma multa a Danilinho por ter faltado a treino, mas mostra confiança no jogador

Danilinho foi multado pelo Atlético-MG, que tratou o caso como "assunto interno" - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Danilinho foi multado pelo Atlético-MG, que tratou o caso como 'assunto interno' Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

27/03/2012 10h00

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou que o meia-atacante Danilinho foi multado pela diretoria do clube por ter faltado ao treino na véspera do jogo em que o time alvinegro venceu o Villa Nova, por 2 a 1, em Nova Lima, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

“Foi multado, já foi comunicado, isso é assunto interno. Foi multado como vários jogadores já foram. Ele não está estreando isso no Atlético não. Isso vem acontecendo há três anos”, comentou Alexandre Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar de Danilinho ter cometido um ato considerado de indisciplina, antes do jogo contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, quando faltou ao treino de sábado, sem se justificar, gerando multa, o dirigente atleticano diz confiar em um bom ano do meia-atacante.

“Tive uma conversa com ele e tenho certeza que ele ainda vai dar muita alegria para a torcida do Atlético”, explicou Alexandre Kalil, sobre Danilinho, que foi blindado durante a semana passada, sem ser permitido pela diretoria atleticana a dar coletivas na Cidade do Galo.

Danilinho é um dos quatro reforços que foram contratados pelo Atlético-MG no início desta temporada. Segundo Alexandre Kalil, o negócio envolvendo Danilinho foi uma oportunidade que surgiu. Foram contratados também o meia Escudero, o zagueiro Rafael Marques e o volante Leandro Donizete, além de ter confirmado a permanência de Pierre.