Edmundo chora, se declara ao Vasco e diz: 'É o dia mais feliz da minha vida'
O ex-jogador e ídolo Edmundo se despediu do Vasco com uma bonita festa em São Januário, nesta quarta-feira. Melhor do que isso, o Animal fez dois gols e comandou a goleada por 9 a 1 sobre o Barcelona-EQU, rival da final da Copa Libertadores de 1998. Muito emocionado, o ex-atacante chorou e afirmou que não deveria ter saído do clube cruzmaltino.
“Quando a gente toma atitude errada, a nossa vontade é de voltar atrás. Eu olho para essa torcida e penso que tinha que ter jogado aqui a minha vida toda”, disse Edmundo, na saída de campo. Antes mesmo da última partida com a camisa do Vasco começar, o jogador se emocionou muito e recebeu diversas homenagens da torcida e do clube.
Agradecido por toda a festa que foi realizada nesta quarta-feira, o ex-jogador não conseguia esconder a emoção e agradeceu o carinho dos torcedores e do clube. “Precisava muito disso. Precisava reviver tudo isso. Esse é o dia mais feliz da minha vida. Sinceramente, não esperava ver esse estádio lotado. É fim de mês, está chovendo e o ingresso não foi barato. Só tenho que agradecer ao Vasco”, disse o ex-jogador Edmundo.
O atacante parou de jogar futebol na temporada 2008, quando Vasco foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. A despedida desta quarta-feira foi marcada justamente para apagar o triste episódio. Edmundo marcou dois gols, um deles de pênalti - como disse que gostaria de fazer para 'compensar' as falhas na carreira' -, comandou a goleada por 9 a 1 e foi muito festejado pelos companheiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.