Com suspeita de problema renal, atacante da URT segue internado e é submetido a tomografia
Internado no Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas, desde a noite dessa quarta-feira, por ter se sentido mal após o empate de sua equipe, a URT, com o Araxá por 1 a 1, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, o atacante Ditinho, de 40 anos, será submetido a uma tomografia para verificar a suspeita de um problema renal.
Depois que os médicos afastaram a possibilidade de infarto, Ditinho foi submetido a exame de ultra-sonografia, na tarde desta quinta-feira, cujo resultado descartou a suspeita de inflamação na vesícula e indicou uma possível complicação renal.
Segundo o medico Teotônio Tobias França, do Hospital Vera Cruz, a tomografia dará um diagnóstico mais preciso. “O ultra-som abdominal mostrou um problema renal. Mas somente com a tomografia poderemos confirmar”, observou o médico.
No final da manhã desta quinta-feira, Ditinho deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensivo) e foi transferido para o quarto. De acordo com o médico, o atacante passa bem e está ansioso para retomar as atividades na URT. “Ele já está querendo treinar”, brincou Teotônio Tobias.
Depois da partida com o Araxá, Ditinho sentiu-se mal e reclamou de dores abdominais e falta de ar. O atacante recebeu atendimento e logo em seguida foi encaminhado ao Hospital Vera Cruz., em Patos de Minas, município mineiro do Alto Paranaíba.
Ditinho, que completou 40 anos na semana passada, foi artilheiro do Módulo I (primeira divisão) do Campeonato Mineiro nas temporadas de 1999 (12 gols) e 2000 (14 gols) atuando pela URT. O atacante alcançou recentemente a marca de 100 gols pelo time de Patos de Minas.
Ídolo da torcida, Ditinho está há 11 temporadas na URT. O começo no futebol foi tardio. Aos 25 anos, o atacante trabalhava como frentista. O treinador Ivan Silva, que trabalhou com ele em equipes de Guarulhos, o indicou para a formação de um novo elenco para a equipe de Patos de Minas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.