Topo

David Beckham se irrita após ser substituído no intervalo em partida nos EUA

Do UOL, em São Paulo

02/04/2012 08h46

O inglês David Beckham não parece estar muito satisfeito com o início da temporada pelo LA Galaxy, nos Estados Unidos. Após recusar vários convites da Europa para renovar com a equipe americana, o meia não está agradando, foi substituído no intervalo do último jogo e parece estar em rota de colisão com o treinador Bruce Arena, que já comandou a seleção dos Estados Unidos.

As informações são do jornal inglês Daily Mail, que disse que o atrito teria acontecido na partida do último sábado, contra o New England Revolution. Em casa, o LA Galaxy perdeu por 3 a 1, sua segunda derrota em três jogos da atual temporada, recém-iniciada.

Beckham foi substituído no intervalo, não concordou com a decisão do treinador e deixou o gramado sem falar com os repórteres. “Eu tenho certeza que ele não gostou. Só que esse não foi o problema do jogo, o problema foi que 11 jogadores do New England foram muito melhores que os 11 do LA Galaxy”, disse Bruce Arena, segundo o Daily Mail.

“Eu não sei se algum jogador, gostaria de sair no intervalo, mas eu senti que nós precisávamos de mais. Eu não podia mudar 11 jogadores. Foi isso que eu disse ao time. Se tivesse 11 substituições, eu teria considerado essa opção. Eu não posso dar todas as respostas a vocês. Não foi bom”, resumiu Arena.

Na última janela de transferências do futebol europeu, David Bekcham esteve bem perto de fechar com o PSG, agora milionário e comandado pelo diretor brasileiro Leonardo. Só que o inglês, grande estrela do time que foi campeão da última temporada nos Estados Unidos, resolveu permanecer em Los Angeles por mais dois anos.