Topo

Gandula que invadiu campo e evitou gol em cima da linha diz que não se arrepende

Do UOL, em São Paulo

03/04/2012 10h23

O gandula Givanilson de Santos Alves, mais conhecido como Rinha, que invadiu o campo e evitou um gol em cima da linha durante a partida entre Guarany e Sergipe pelo Campeonato Sergipano no último domingo, disse que não se arrepende da atitude.

 “Não me arrependo, não, porque o juiz roubou muito para o Sergipe. Roubou um gol claro, ele inventou que foi mão. Ai o goleiro saiu, eu já tava já perdido por dizer, ai a bola veio, eu vi que ela ia entrar e deu tempo de entrar, eu entrei e tirei”, disse o gandula em entrevista ao SporTV.

GANDULA INVADE CAMPO E ATACA DE GOLEIRO EM SERGIPE:

Rinha afirmou que não esperava tanta repercussão pela sua atitude. "Eu vi que o negócio foi grande demais, não é?. Eu pensei uma coisa e deu uma outra. Disse que passou até no Fantástico. Eu achei que não ia ser com tanto jeito assim”, revelou.

Apesar disso, o gandula pode ser dispensado pelo Guarany, equipe da cidade de Porto da Folha (Sergipe). Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do clube Gilvando Feitosa de Matos reprovou a atitude do funcionário e disse que conversaria com ele nesta terça-feira.

“Preciso saber o motivo de ele ter agido dessa forma e tomar uma providência”, disse Matos.