Topo

Vila Nova revela interesse do Vasco no jovem meia Rondinelly

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/04/2012 20h54

O Vasco está na busca por uma jovem promessa do Vila Nova. Segundo informaram os próprios dirigentes do clube goiano, os cariocas teriam feito por uma proposta para contratar Rondinelly. O jogador subiu recentemente para o profissional e vem sendo um dos destaques da equipe alvirrubra no estadual.

O Cruzmaltino teria feito uma proposta de R$ 300 mil pelo empréstimo do meia até o final deste ano e adquirir 30% dos direitos do jogador. Ao final do compromisso, o clube carioca pagaria mais R$ 1 milhão para comprar mais 40% do atleta. O jovem iria para o Rio de Janeiro após a disputa do Campeonato Goiano. A diretoria ainda não se pronunciou sobre o assunto em função da partida contra o Alianza Lima-PER, pela Copa Libertadores.

O presidente do Vila Nova, Eduardo Barbosa, chegou a dizer que irá se reunir com membros do Conselho Deliberativo para debater sobre o possível negócio. Entretanto, não existe pressa para a transferência ser concretizada porque o atleta não sairia nesse momento e na visão da diretoria o valor oferecido é baixo.

Rondinelly concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e afirmou que não tomou conhecimento do possível interesse do Vasco. Seu foco no momento é realizar um bom Campeonato Goiano.

“O que sei é pela imprensa. Eu soube que existe essa intenção de me tirarem do Vila. Independentemente disso vou esperar terminar o Goiano. Sempre falei que dependendo do nossos desempenhos outros clubes vão querer contratar jogadores do Vila. As coisas vão acontecer naturalmente”, disse.

Com apenas 21 anos, o meia reconheceu que seria cedo para deixar o clube goiano. Entretanto, não parece temer chegar o Cruzmaltino apenas para compor elenco.

“Falam que se eu for para um time da Série A seria para compor elenco. Independentemente disso vou buscar meu espaço. Acho que é até cedo mesmo para eu sair. Eu subi recentemente e poderia terminar o ano no clube conseguindo o acesso. Com certeza vão montar um time para subir. A vida é feita de oportunidades. Se a oportunidades for boa vou agarrar”, encerrou.