Topo

Estiramento afasta Fabrício dos próximos jogos do São Paulo; não há previsão de volta

Fabrício, volante do São Paulo, ficará por tempo indeterminado fora dos gramados  - Luiz Pires/Vipcomm
Fabrício, volante do São Paulo, ficará por tempo indeterminado fora dos gramados Imagem: Luiz Pires/Vipcomm

Do UOL, em São Paulo

09/04/2012 16h31

O São Paulo divulgou via site oficial na tarde desta segunda-feira que o volante Fabrício fez um exame de ressonância magnética que apontou um estiramento no músculo sóleo da panturrilha direita, que o deixará fora do Tricolor nos próximos jogos.

CACAU REVELA 'QUEDA' POR FABRÍCIO

  • Wander Roberto/Divulgação

    Ex-BBB, que torce para o clube, disse achar tanto volante quanto o goleiro Denis "charmosos"

"Infelizmente não foi possível o Fabrício ter uma sequência que desejávamos, pois apresenta esta nova lesão. Apesar de ser na mesma panturrilha, não se trata de uma reincidência da lesão anterior, o que poderia acarretar problema (na região)", ressaltou José Sanchez, médico do São Paulo.

O volante do São Paulo sentiu a lesão ainda no primeiro tempo da partida contra o Mogi Mirim no último sábado na Arena Barueri, quando deu lugar a Casemiro. 

Fabrício foi contratado em janeiro para o início da temporada. Mas ele chegou com uma tendinite, que só o permitiu entrar em campo no dia 22 de fevereiro contra o Bragantino. Na ocasião, o volante atou por 22min e sentiu a panturrilha, tendo que ser substituído.

O volante só pôde ser escalado novamente no duelo do último domingo contra o Ituano, mas sentiu o ritmo de jogo e teve que ser substituído no intervalo. Ele ganhou outra oportunidade neste sábado contra o Mogi Mirim, mas teve outra lesão na panturrilha e deixou o campo ainda aos 14min do primeiro tempo.