Topo

Milene diz não se achar bela, pede pitaco feminino no futebol e aceitaria trabalhar com Ronaldo

Ronaldo e Milene Domingues nos tempos em que eram casados - AFP
Ronaldo e Milene Domingues nos tempos em que eram casados Imagem: AFP

José Ricardo Leite

Do UOL, em São Paulo

12/04/2012 06h02

Ex-apresentadora do programa Belas na Rede, da RedeTV, Milene Domingues diz que pretende fazer uma faculdade de jornalismo, se firmar como comentarista até pelo menos a Copa do Mundo de 2014 e depois possivelmente pensar em novos rumos na carreira.

A ex-jogadora profissional, que é mãe de Ronald, filho do casamento com o ex-jogador Ronaldo, disse acreditar que hoje o preconceito com as mulheres já caiu muito e que elas podem ajudar uma pitada feminina nos programas esportivos e não precisam ser “apenas” belas.

“Quando eu comecei, o preconceito era maior, pois na cabeça pequenas das pessoas, mulher que joga bola era sapatão”, falou em entrevista ao UOL Esporte.

MILENE FALA SOBRE RONALDO

  • "Tenho o bem mais precioso que ele [Ronaldo] poderia me dar, meu filhão Ronald"

“Eu acredito que a beleza hoje já não seja tão o importante, o que você precisa é saber falar de futebol de igual para igual com os homens, mas com a pitada da mulherada,  continuou.

Ela até disse nem se considerar bonita, mesmo eleita a 53ª mulher mais sexy do esporte em antiga eleição. "Não acho não, e nem acho que sou tão bonita assim, quero ser reconhecida pelo trabalho como comentarista esportiva, isso para mim é muito importante."

Milene tem formação em curso na Espanha para ser treinadora, mas disse que não pretende em curto prazo exercer e função. “Ainda não tenho vontade de montar uma escolinha para trabalhar com crianças, mas isso é só para depois da Copa 2014”, falou. “Eu quero uma faculdade de jornalismo, gostaria de trabalhar como comentarista, esse é meu foco.”

Uma oportunidade de trabalhar junto com Ronaldo não é rejeitada pela apresentadora, que, reitera que nunca procurou o Fenômeno para isso.

“Claro que não [teria problemas em trabalhar junto], eu e o Ronaldo temos um relacionamento bom e vamos ter o resto de nossas vidas. Temos um filho e queremos o melhor para ele. O Ronaldo se preparou para estar onde está e caso algum dia se tivermos que trabalhar juntos, não terá problema.”

Ela chegou até a ser chamada de “Ronaldinha” nos tempos em que morou na Espanha com Ronaldo, mas demonstrou não se importar em ter que, muitas vezes, carregar a associação com o ex-jogador. E citou o filho.

“Na verdade, pouco fui chamada de Ronaldinha. Quando conheci o Ronaldo, eu já tinha minha carreira e viajava o mundo com minhas embaixadas e nunca tive problemas quando associavam a minha imagem ao Ronaldo. Até porque eu fui casada com ele e tenho o bem mais precioso que ele poderia me dar meu filhão Ronald.”

Recentemente, o nome de Milene foi alvo de rumores de uma possível demissão da RedeTV! Por corte de gastos. A informação foi, mais uma vez, negada pela apresentadora.

“Eu tenho contrato com a Redetv, e estou super feliz por trabalhar lá, foi ela quem me trouxe de volta ao Brasil.”