Topo

Bernardo e Rentería 'roubam a cena' em jogo-treino dos reservas do Santos

Bernardo marcou golaço de falta em jogo-treino nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé - Divulgação/Santos FC
Bernardo marcou golaço de falta em jogo-treino nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé Imagem: Divulgação/Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

20/04/2012 18h44

Após a vitória por 2 a 0 diante do The Strongest, da Bolívia, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, os titulares do Santos realizaram apenas um treino leve na academia do clube nesta sexta-feira. Enquanto isso, a equipe reserva aplicou uma goleada contra o Jabaquara por 5 a 0 em jogo-treino no CT Rei Pelé.

O meia Bernardo, novo reforço do time santista, teve uma atuação de destaque. O ex-jogador do Vasco, que entrou na vaga de Ibson no segundo tempo da partida, marcou um golaço em cobrança de falta.

Bernardo só poderá estrear com a camisa santista pelo Campeonato Brasileiro. O meia ficou no banco de reservas do time carioca na Copa Libertadores da América e, por isso, a Conmebol não aceitou o pedido da diretoria santista para inscrever o atleta pelo clube na fase eliminatória da competição.

Outro atleta que chamou a atenção no treino foi o colombiano Rentería, que marcou dois gols na partida. Rentería disputou sete jogos pelo Santos na temporada 2012 – todos pelo Campeonato Paulista – e não marcou nenhum gol.

A goleada santista foi completada por Dimba, que formou a dupla de ataque com Rentería, e Breitner, que entrou na vaga de Felipe Anderson.

Os reservas do Santos atuaram com a seguinte formação: Aranha, Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon, Léo; Anderson Carvalho, Gerson Magrão, Felipe Anderson (Breitner), Ibson (Bernardo), Dimba e Rentería.